VOLTAR
  • Cidades

Metodista realiza Vestibular gratuito para mais de 50 cursos

Há opções presenciais e a distância; EAD tem seis novas graduações

  • Metodista faz vestibular gratuito para mais de 50 cursos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 06/12/2018
  • Compartilhar:

Há opções presenciais e a distância; EAD tem seis novas graduações

vestibular gratuito

Metodista faz vestibular gratuito para mais de 50 cursos. Foto: Divulgação

A Universidade Metodista está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2019. São 50 opções de cursos e o vestibular é gratuito. O agendamento da data e horário é de livre escolha do candidato.

No caso de cursos presenciais da Metodista, há uma novidade. O candidato pode fazer a inscrição, realizar a prova e ainda aguardar a correção enquanto faz uma visita guiada pelo campus. No caso de aprovação, é só fazer a matrícula.

Para cursos à distância (EAD), os candidatos também podem realizar provas agendadas nos polos de apoio em todo o Brasil ou utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como ingresso.

Serviço Social, Comunicação e Rede Social, Publicidade e Consumo, Produção Multimídia, Produção Audiovisual e História são os novos cursos a distância abertos para 2019 pela Universidade Metodista. As novidades contam com cerca de 80 polos de apoio em todo o País, com inscrições gratuitas para o vestibular tanto para cursos presenciais quanto para EAD.

A Educação Metodista dispõe de cursos em todas as áreas do conhecimento, de Gestão e Negócios a Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Direito, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI. A universidade é considerada a melhor universidade privada do ABCD, 6ª no Estado e 13ª no País, de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF) de 2018. Além disso, recebeu 71 estrelas este ano do Guia do Estudante.

Mais informações pelo www.metodista.br