5 de agosto de 2021

Metodista realiza Vestibular gratuito para mais de 50 cursos

Mais visitadas

Há opções presenciais e a distância; EAD tem seis novas graduações

vestibular gratuito
Metodista faz vestibular gratuito para mais de 50 cursos. Foto: Divulgação

A Universidade Metodista está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2019. São 50 opções de cursos e o vestibular é gratuito. O agendamento da data e horário é de livre escolha do candidato.

No caso de cursos presenciais da Metodista, há uma novidade. O candidato pode fazer a inscrição, realizar a prova e ainda aguardar a correção enquanto faz uma visita guiada pelo campus. No caso de aprovação, é só fazer a matrícula.

Para cursos à distância (EAD), os candidatos também podem realizar provas agendadas nos polos de apoio em todo o Brasil ou utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) como ingresso.

Serviço Social, Comunicação e Rede Social, Publicidade e Consumo, Produção Multimídia, Produção Audiovisual e História são os novos cursos a distância abertos para 2019 pela Universidade Metodista. As novidades contam com cerca de 80 polos de apoio em todo o País, com inscrições gratuitas para o vestibular tanto para cursos presenciais quanto para EAD.

A Educação Metodista dispõe de cursos em todas as áreas do conhecimento, de Gestão e Negócios a Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Direito, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI. A universidade é considerada a melhor universidade privada do ABCD, 6ª no Estado e 13ª no País, de acordo com o Ranking Universitário da Folha (RUF) de 2018. Além disso, recebeu 71 estrelas este ano do Guia do Estudante.

Mais informações pelo www.metodista.br

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações