VOLTAR
  • Economia

Metalúrgicos fazem passeata em S.Bernardo no Dia Nacional pela Previdência

Passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz

  • Metalúrgicos da Mercedes se encontam co trablhadores da Ford para realização de ato em São Bernardo .
    Foto: Divulgação/SMABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/03/2019
  • Compartilhar:

Passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz

 

Metalúrgicos da Mercedes se encontram com trablhadores da Ford para realização de ato em São Bernardo . Foto: Divulgação/SMABC

Os metalúrgicos do ABC farão uma passeata pelas ruas de São Bernardo, nesta sexta-feira (22/03), com destino ao Largo do Rudge Ramos, na Praça São João Batista, onde será realizado ato em defesa da Previdência, contra a reforma proposta pelo governo federal. A manifestação integra o Dia Nacional de Mobilização e Luta em Defesa da Previdência Social, organizado pelas centrais sindicais, em conjunto com movimentos sociais e com as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Às 9h30, no mesmo local, os presidentes das centrais sindicais concedem entrevista coletiva à imprensa.

A passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz. De lá, os trabalhadores na montadora seguem em caminhada pela Avenida 31 de Março, passando pela Avenida do Taboão, onde encontram os trabalhadores na Ford, que estarão aguardando em frente à portaria 5 da empresa. O grupo segue em passeata até a o Largo do Rudge Ramos, na Praça da Igreja São João Batista, onde haverá o ato e a coletiva.

Até ontem, o Dia Nacional de Luta já tinha 78 atos confirmados em todo o País. No Estado de São Paulo, além da atividade em São Bernardo, será realizado na capital o ato de encerramento das mobilizações, às 17h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

 

SERVIÇO:

Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência

Passeata e ato com coletiva de imprensa – SÃO BERNARDO

Data: Sexta-feira, 22 de março de 2019

Concentração: portaria central da Mercedes-Benz

(Av. Alfred Jurzykowski, 562 – Paulicéia – São Bernardo).

Horário: 6h30

Percurso: Av. 31 de Março/ Av. do Taboão 899 (portaria 5 da Ford) / Av. Dr. Rudge Ramos / Av. Senador Vergueiro até o número 4.975 (Largo do Rudge Ramos – na Praça São João Batista)