Metalúrgicos fazem passeata em S.Bernardo no Dia Nacional pela Previdência
Passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz
Passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz
Os metalúrgicos do ABC farão uma passeata pelas ruas de São Bernardo, nesta sexta-feira (22/03), com destino ao Largo do Rudge Ramos, na Praça São João Batista, onde será realizado ato em defesa da Previdência, contra a reforma proposta pelo governo federal. A manifestação integra o Dia Nacional de Mobilização e Luta em Defesa da Previdência Social, organizado pelas centrais sindicais, em conjunto com movimentos sociais e com as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Às 9h30, no mesmo local, os presidentes das centrais sindicais concedem entrevista coletiva à imprensa.
A passeata terá concentração na portaria central da Mercedes-Benz. De lá, os trabalhadores na montadora seguem em caminhada pela Avenida 31 de Março, passando pela Avenida do Taboão, onde encontram os trabalhadores na Ford, que estarão aguardando em frente à portaria 5 da empresa. O grupo segue em passeata até a o Largo do Rudge Ramos, na Praça da Igreja São João Batista, onde haverá o ato e a coletiva.
Até ontem, o Dia Nacional de Luta já tinha 78 atos confirmados em todo o País. No Estado de São Paulo, além da atividade em São Bernardo, será realizado na capital o ato de encerramento das mobilizações, às 17h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.
SERVIÇO:
Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência
Passeata e ato com coletiva de imprensa – SÃO BERNARDO
Data: Sexta-feira, 22 de março de 2019
Concentração: portaria central da Mercedes-Benz
(Av. Alfred Jurzykowski, 562 – Paulicéia – São Bernardo).
Horário: 6h30
Percurso: Av. 31 de Março/ Av. do Taboão 899 (portaria 5 da Ford) / Av. Dr. Rudge Ramos / Av. Senador Vergueiro até o número 4.975 (Largo do Rudge Ramos – na Praça São João Batista)