VOLTAR
  • Cidades

Menor infrator que tirou a vida de idoso com 17 golpes de faca é detido em Diadema

Criminoso também tinha roubado uma televisão e o carro da vítima, no bairro Casa Grande

  • Criminoso tirou a vida do idosos e ainda roubou uma televisão e o carro da vítima na rua rua Almeida Júnior, no bairro Casa Grande.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/04/2021
  • Compartilhar:

Criminoso também tinha roubado uma televisão e o carro da vítima, no bairro Casa Grande

Criminoso tirou a vida do idosos e ainda roubou uma televisão e o carro da vítima na rua rua Almeida Júnior, no bairro Casa Grande. Foto: Reprodução/Google

 

A Polícia Civil esclareceu o latrocínio que vitimou um homem, de 60 anos, no dia 1º deste mês, na rua Almeida Júnior, em Diadema. O autor do crime foi detido nesta segunda-feira (05/04), na mesma cidade do delito.

O roubo seguido de morte foi registrado no 3º Distrito Policial do município e as investigações realizadas pelo 2º DP.

Na ocasião do crime, a vítima foi encontrada morta, em sua casa, com 17 ferimentos ocasionados por faca. O local estava revirado e alguns bens tinham sido subtraídos, como uma televisão e um carro, este último localizado abandonado posteriormente.

Foram realizados exames periciais no local e no veículo e confronto de impressões digitais, além de análise de câmeras de segurança. Por meio das apurações e trabalho de inteligência, o autor do latrocínio foi identificado como sendo um adolescente. Ele foi apreendido durante o cumprimento de uma ordem judicial e encaminhado à Fundação Casa de Mauá.