VOLTAR
  • Cidades

Menor infrator perde a vida após roubo e intervenção policial em Diadema

De acordo com Boletim de Ocorrência, outro adolescente infrator ficou ferido e está internado; dois comparsas fugiram

  • Menor infrator perde a vida após roubo e intervenção policial em Diadema.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2022
  • Compartilhar:

De acordo com Boletim de Ocorrência, outro adolescente infrator ficou ferido e está internado; dois comparsas fugiram

viaturas em rua de Diadema

Menor infrator perde a vida após roubo e intervenção policial em Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 14 anos morreu após atirar contra um policial militar de folga, às 17h10 desta sexta-feira (28/10), na Rua Guaricica, no bairro Piraporinha, em Diadema. Outro adolescente ficou ferido e foi internado e dois comparsas fugiram.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o policial trafegava pela via quando percebeu que um motociclista estava sendo roubado por quatro criminosos em duas bicicletas, sendo que um deles apontou uma arma para a vítima.

Após os assaltantes fugirem com a moto do homem, o PM realizou o acompanhamento dos suspeitos que estavam com o veículo da vítima e um deles atirou contra o policial, que interveio.

Os criminosos perderam o controle da direção e colidiram contra o muro. Os dois infratores, de 14 anos, ficaram feridos e um deles não resistiu e faleceu. O outro permaneceu internado sob cuidados médicos. A arma do menor não foi encontrada e a do policial foi apreendida.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, roubo de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no 3º DP )Distrito Policial) de Diadema.