VOLTAR
  • Cidades

Menor foge da PM, colide com árvore e garupa morre em São Bernardo

Homem faleceu após quebrar o pescoço; adolescente fraturou as pernas e será apresentado à Vara de Infância, assim que for liberado do hospital

  • Menor foge da PM, colide com árvore e garupa morre em São Bernardo.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2022
  • Compartilhar:

Homem faleceu após quebrar o pescoço; adolescente fraturou as pernas e será apresentado à Vara de Infância, assim que for liberado do hospital

moto caída após acidente em São Bernardo

Menor foge da PM, colide com árvore e garupa morre em São Bernardo.

Um jovem, de 18 anos, morreu e um adolescente, de 17, ficou ferido após um acidente de trânsito, na madrugada de segunda-feira (26/12), na rua Dezessete de Março, no bairro Vila Odete, em São Bernardo.

Policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram os dois jovens em uma motocicleta sem placa. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga e, em dado momento, perdeu o controle e colidiu em uma árvore.

Prontamente, os PMs acionaram o resgate que constataram o óbito do jovem no local. O adolescente, que conduzia a motocicleta, foi encaminhado ao Hospital da Urgência. O menor teria quebrado  as penas segue em observação médica e será apresentado à Vara de Infância, assim que for liberado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e autolesão no 2° DP (Distrito Policial) de São Bernardo.