VOLTAR
  • Cidades

Menor com 8 passagens pela Polícia rouba carros e é detido na divisa de Diadema/SP

Adolescente tinha um comparsa para praticar crimes e ambos ficaram à disposição da Justiça

  • Menor com 8 passagens pela Polícia rouba carros de luxo e é detido com comparsa na divisa de Diadema com SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/05/2020
  • Compartilhar:

Adolescente tinha um comparsa para praticar crimes e ambos ficaram à disposição da Justiça

 

Menor com 8 passagens pela Polícia rouba carros de luxo e é detido com comparsa na divisa de Diadema com SP. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) deteve nesta sexta-feira (22/05) um menor que tem oito passagens criminais. Ele e um comparsa roubaram três carros de luxo que foram restituídos às vítimas.

De acordo com a Polícia, uma equipe  em patrulhamento ouviu através da rede de Rádio da PM sobre roubos de veículos em Diadema, na divisa com São Paulo, próximo ao Zoológico de São Paulo, sendo roubado um veículo T-Cross na Avenida do Cursino com Avenida Miguel Stefano, um Tracker na avenida do Cursino com Avenida Curió e uma BMW 325I preta na Rua Dr Vital Brasil.

Simultaneamente equipes de policiais visualizaram um dos veículos na Rua Luiz Feriani e na rua Memorial de Aires. O veículo atropelou um indivíduo e colidiu contra um muro, foram detidos dois indivíduos no veículo juntamente com um simulacro de pistola e pertences das vítimas.

O atropelado foi socorrido no Hospital São Paulo. Foram recuperados os três veículos roubados, sendo restituído às vítimas, bem como pertences e apreendido um simulacro de Pistola Glock.
Os adolescentes foram detidos e conduzidos ao 26° DP, sendo o delegado de plantão, Dr Luiz Fernando Vaz cientificado dos fatos, após as três vítimas reconhecerem os sindicados foi elaborado Boletim  por roubo, ficando os sindicados a disposição da Justiça.