VOLTAR
  • Cidades

Menino de Santo André está entre as vítimas desaparecidas no litoral

Residência onde ele estava desabou, sendo que a prima, de 10 anos, perdeu a vida e dois tios ficaram feridos e estão internados

  • Menino de Santo André está entre as vítimas que perderam a vida no litoral.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2023
  • Compartilhar:

Residência onde ele estava desabou, sendo que a prima, de 10 anos, perdeu a vida e dois tios ficaram feridos e estão internados

menino desaparecido no litoral

Menino de Santo André está entre as vítimas desaparecidas no litoral. Foto: Divulgação

Uma criança de Santo André, identificada como Eduardo Leonel Chrestan, de 11 anos, está entre as vítimas desaparecidas após o temporal que caiu  neste fim de semana em São Sebastião, no litoral norte. A casa onde ele estava passando o feriado desabou e uma prima, de 10 anos, perdeu a vida. Os tios do garoto ficaram feridos e estão hospitalizados.

A criança foi para São Sebastião com seus tios Anderson Cazé da Silva, de 43 anos, e Fabiana de Souza Lima, de 40, e filha deles, Dandara, de 10 anos. O casal vende artesanatos e queria aproveitar a movimento do Carnaval para comercializar os produtos que eles confeccionam.

A família estava na casa que possuem na cidade quando ouviram um forte barulho árvores caindo. Todos foram atingidos.  A mulher quebrou os braços enquanto o marido fraturou a bacia e o fêmur. Dandara foi localizada sem vida, e Eduardo segue desaparecido.

A família mora no bairro Jardim Estela, em Santo André, e estava na praia desde quinta-feira (16/02).