Menina que foi levada da mãe é encontrada em Santo André
Criança de 1 ano e 11 meses estava sozinha perto de um estabelecimento comercial
Criança de 1 ano e 11 meses estava sozinha perto de um estabelecimento comercial
A menina Isabela, de 1 ano e 11 meses, que estava desaparecida em São Paulo desde a última sexta-feira (30/06), após ser tirada da mãe e levada em um veículo foi localizada na noite desta segunda-feira (03/07) em Santo André. A menina estava sozinha, segundo informou a Polícia.
A Polícia foi informada por testemunhas que um homem teria entregue a criança para o funcionário de um comércio, afirmando que a mesma estava em situação de abandono. Ao ver a menina, a mulher logo concluiu que se tratava da criança que tinha sido sequestrada e acionou a polícia.
Foi requisitado exame de corpo de delito e a menina foi entregue aos pais. O caso foi registrado como encontro de pessoa pelo 6°DP Santo André e segue em investigação pelo 11°DP (Santo Amaro).
De acordo com a Polícia, a família de Isabela chegou da Bahia há cinco meses. A mãe dela, Evanisa, trabalhava com venda de balas na região de Santo Amaro, onde conheceu uma mulher chamada Sandra, que passou a ajudá-la com fraldas, alimentos e roupas até ganhar a confiança dela.
Na última a sexta-feira, as duas combinaram de se encontrar. Segundo a Polícia, essa mulher ficou brincando com a criança no colo e um menino de 8 anos, irmão da menina, e a mãe teria atravessado a rua para comprar cigarros. Quando retornou, a filha tinha sumido. O irmãozinho dela viu tudo e afirmou que Isabela foi colocada pela “Tia Sandra” dentro de um automóvel, onde estava um homem careca.