Menina de 13 anos vai comprar macarrão e é apalpada por dono de mercado
Comerciante foi preso, negou a acusação, mas disse ter colocado a mão no ombro da menina
Comerciante foi preso, negou a acusação, mas disse ter colocado a mão no ombro da menina
O dono de um mercadinho, de 62 anos, foi preso em flagrante neste sábado (25/05) por apalpar as partes íntimas de uma menina de 13 anos, no bairro Jardim Helena, zona leste da Capital Paulista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais da adolescente disseram que ela foi comprar macarrão instantâneo e o dono do estabelecimento acompanhou a menina até os fundos do mercadinho e pediu um beijo. Como ela negou, ele quis dar o dinheiro para ela comprar o produto. Novamente a vítima não aceitou.
Segundo o BO, neste momento, o comerciante agarrou a menina, apalpou suas partes íntimas, mas a vítima conseguiu se desvencilhar e correu.
Ao chegar em sua residência, relatou o ocorrido para a mãe. Os pais foram até o local e discutiram com o dono do mercado que ainda levou um soco no rosto.
A Polícia Militar foi acionada e as partes conduzidas todas ao 50º DP (Distrito Policial), onde o comerciante negou o fato. Ele disse ter colocado as mãos nos ombros da menina, mas não se lembrava se tinha solicitado um beijo para ela.