No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) apresentará os vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.
Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria “Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc), além das outras 15 diferentes categorias. Para ter acesso as categorias na íntegra, acesse mostra.abmra.com.br
“A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para “Anunciante do Período” e “Agência do Período”.
Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.
Alberto Meneghetti reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.
Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, acesse: mostra.abmra.com.br
Sobre a ABMRA
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) atua no mercado nacional há 43 anos e é a única entidade do segmento com foco no profissional de marketing e comunicação. A entidade está presente nos mais diversos setores do agronegócio, como indústrias, serviços, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação. Mais informações: www.abmra.org.br.
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…