VOLTAR
  • Cidades

Médico de São Bernardo morre de covid-19 e causa comoção

Dr. Luiz Guereschi Filho tinha 58 anos que prestou serviços ao município durante 25 anos

  • Luiz Guereschi Filho morreu aos 58 anos, vítima da covid-19.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/08/2020
  • Compartilhar:

Dr. Luiz Guereschi Filho tinha 58 anos que prestou serviços ao município durante 25 anos

 

Luiz Guereschi Filho morreu aos 58 anos, vítima da covid-19. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O diretor de Departamento de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Bernardo, Dr. Luiz Guereschi Filho, morreu nesta terça-feira (18/08) aos 58 anos, vítima de Covid-19.

O profissional prestou serviços ao município durante 25 anos. “O exame para Covid-19 apresentou resultado positivo, porém, a causa mortis ainda está sendo investigada”, informou a Prefeitura que emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico.

O prefeito Orlando Morando também lamentou a morte. “Palavras neste momento são insuficientes para expressar a minha tristeza com a partida do amigo, Doutor Luiz Guereschi. Meus profundos sentimentos aos familiares e agradecimento aos importantes serviços prestados na Saúde de São Bernardo”, disse o chefe do Executivo.

Nas redes sociais amigos e funcionários lamentaram a morte e ressaltaram o profissionalismo e a alegria de Luiz Guereschi.

“Poucas vezes na vida eu senti tanto a morte de um amigo… Você era daquelas figuras que onde chegava o riso era certo, a alegria contagiante e o papo rendia algumas horas… Como você pode ir assim? Eu ainda tinha tanta coisa pra aprender com você. Eu sentirei falta das nossas risadas. Eu sentirei saudades de te ouvir. E sentirei saudades de poder compartilhar com voc~e aquelas histórias que a gente só vê no SUS. (voc sabe do que eu to falando)… Meu coração tá doendo e se eu pudesse te dizer uma última frase seria: Obrigada pela amizade sincera! Aí no céu sei que você está falando: Deus, eu vivi plenamente”, disse uma amiga em uma das postagens no Facebook .

 

Amigos lamentaram morte de médico Luiz Guereschi Filho e ressaltaram sua alegria e profissionalismo. Foto: Reprodução/Redes Sociais