18 de maio de 2022

Médico de Mauá morre com coronavírus e causa comoção

Mais visitadas

Prefeito Atila Jacomussi, ex-prefeito Donisete Braga e moradores da cidade lamentam falecimento do profissional que se dedicou à saúde de Mauá

 

 

 

Médico Valdir Pedro Pereira, de 60 anos, que atuava no programa saúde da Família de Mauá morreu nesta segunda-feira. Foto: Reprodução

 

 

(Médico Valdir Pedro Pereira, de 60 anos, que atuava no programa saúde da Família de Mauá morreu nesta segunda-feira (1/05) , vítima de Covid-19. O fato causou comoção na classe política e também entre os moradores, pois foi um profissional que se dedicou á saúde da cidade.

“Fiquei profundamente abalado quando recebi a triste notícia do falecimento Dr. Valdir Pedro Pereira, profissional do Saúde da Família em Mauá. Me lembro de suas palavras em nosso último encontro: “Minha profissão é minha vida, agora que a população mais precisa de mim, irei com eles até o final!”, ao dizer de maneira heroica que permaneceria atendendo a nossa gente. Deixo aqui os meus sentimentos de profundo pesar aos familiares. Amigo Dr. Valdir, você fará muita falta e agora ele será uma estrela ao lado de Deus, que vai nos iluminar na guerra contra esse inimigo cruel que é o coronavírus”, disse o prefeito Atila Jacomussi.

O ex-prefeito Donisete Braga também lamentou a morte do médico. “Infelizmente perdemos o médico, Dr. Valdir Pedro Pereira. Um importante e competente profissional do Programa Saúde da Família aqui da nossa cidade. Dr Valdir sempre esteve nas trincheiras em defesa da saúde da nossa população e dessa vez não foi diferente, ele se recusou a ser afastado de suas funções em meio a pandemia que estamos vivendo, mesmo sendo do grupo de risco, ele escolheu ficar cuidando da nossa população. Deixo meu carinho e pesar a todos familiares, amigos e pacientes desse guerreiro”, afirmou.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Trabalhei no Hospital Nardine entre 1990 e 1991. Fui servidor do Posto de Saúde do Jardim Paranavaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações