VOLTAR
  • Cidades

Médica sofre tentativa de latrocínio em Santo André; Veja vídeo

Profissional foi ferida porque solicitou aos criminosos que deixassem a maleta com os material de trabalho

  • Médica sofre tentativa de latrocínio em Santo André
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/10/2022
  • Compartilhar:

Profissional foi ferida porque solicitou aos criminosos que deixassem a maleta com os material de trabalho

médica é abordada por três homens

Médica sofre tentativa de latrocínio em Santo André

Uma médica, de 41 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio, por volta das 11h30 desta terça-feira (25/10), no bairro Campestre, cidade de Santo André. Ela foi ferida porque solicitou aos criminosos sua maleta com materiais de trabalho.

A vítima informou que três homens, não identificados, a surpreenderam no momento em que ela estava em seu veículo. Ela foi baleada de raspão no ombro durante a tentativa de assalto.

Um policial militar à paisana, que estava próximo do local, interveio e atirou contra os suspeitos, que fugiram sem levar o carro. A vítima foi socorrida ao hospital da região.

Minutos depois, os PMs foram notificados que três assaltantes haviam roubado um veículo Fiat/Toro, na Rua Paquequer e o abandonado  na Rua Manoel Esteves. O veículo usado na ação também foi localizado horas depois na área do 95° DP da Capital.

O Fiat Touro foi devolvido à vítima e o carro dos suspeitos foi apreendido. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como localização/apreensão e entrega de veículo e tentativa de latrocínio no 4° DP de Santo André.