4 de agosto de 2021

Mauro Chekin é o novo secretário de Esporte, Lazer e Juventude de S.Caetano

Mais visitadas

Perfil mais político influenciou na escolha feita pelo prefeito Tite; Chekin coordenou na área de esporte a elaboração do plano de governo de Auricchio  nas eleições de 2020

Perfil mais político de Mauro Chekin influenciou na escolha feita pelo prefeito Tite Campanella. Foto: Divulgação/PSCS

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, confirmou nesta sexta-feira o retorno de Mauro Chekin ao comando da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Ambos se reuniram nesta sexta-feira (18/6), no Palácio da Cerâmica.

Chekin foi o secretário de Esporte de São Caetano entre 2004 e 2011, período em que a cidade dominou os Jogos Regionais e Abertos do Interior. Ele substituirá Renata Trevelin, que permanecerá na equipe gestora da pasta. A posse será na próxima semana.

A troca tem relação com um perfil mais político. Mauro Chekin sempre atou nessa área política de São Caetano. Nas eleições do ano passado, integrou a equipe que coordenou a elaboração do plano de governo do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). O tucano conquistou a reeleição, mas aguarda decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre a validade de seu registro de candidatura. Se a Corte votar favorável ao seu recurso negado em outras duas instâncias, assumirá pela quarta vez o comando do Palácio da Cerâmica, mas se perder, o município terá novas eleições.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações