
A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 122 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador. As oportunidades estão distribuídas em 22 funções com salários entre R$ 1.700 e R$ 5.000.
As vagas atendem a diferentes perfis profissionais, como agente de teleatendimento, atendente de restaurante, operador de empilhadeira, auxiliar de limpeza, vendedor interno, operador de escavadeira/retroescavadeira, motorista de caminhão, mecânico de refrigeração, vendedor, entre outras.
Interessados devem comparecer à Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documentação.
Mais informações podem ser conferidas no Canal de Vagas do WhatsApp, acessando o link : https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.
Vagas disponíveis na Casa do Trabalhador
- Agente de teleatendimento
- Operador de empilhadeira
- Pintor eletrostático a pó
- Operador de escavadeira/retroescavadeira
- Pedreiro
- Motorista de caminhão categoria D
- Empregada doméstica
- Caldeireiro
- Torneiro CNC
- Fresador CNC
- Motorista basculante
- Consultor de vendas
- Vendedor interno
- Assessor de vendas
- Atendente de restaurante
- Assistente PCP
- Auxiliar de almoxarifado
- Mecânico de refrigeração
- Eletricista de manutenção
- Auxiliar de fundição
- Auxiliar de limpeza
