
A Polícia Civil investiga um acidente de trânsito que resultou no falecimento de um ciclista, de 53 anos, identificado como Bispo Doriva Vassian Souza, da Igreja Renascer em Cristo. A vítima foi atropelada por um caminhão, por volta das 12h50 deste sábado (30/08), na Avenida João Ramalho, no bairro Vila Noêmia, próximo ao Teatro Municipal de Mauá. O fato causou comoção na cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o Samu já prestando atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou depoimento à autoridade policial, assim como uma testemunha. Foram solicitados exames periciais, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 1º DP de Mauá.
Diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Luto
Bispo Doriva era muito conhecido na cidade e vários amigos e fiéis prestaram homenagens nas redes sociais lamentando o ocorrido.
“Com o coração apertado me despeço do meu amigo, Bispo Doriva. Um homem de fé, íntegro, apaixonado pela obra de Deus e que deixou marcas profundas de amor, dedicação e exemplo. Seu legado continuará vivo em cada vida que ele alcançou e em cada palavra que ele pregou. Nos consola a certeza da promessa: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7). Até breve, meu irmão”, afirmou um amigo.
Em outra postagem, um fiel também ressalta as qualidades da vítima;. “Luto pelo Bispão.
Partiu para o Senhor nosso querido Bispo Doriva. Um servo fiel que conquistou vidas e guiou muitas ovelhas aos pés de Cristo. Como bispo da Igreja Renascer em Mauá, marcou gerações e revolucionou o evangelho na vida de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado. Homem de fé, coragem e atitudes firmes, deixa um legado cristão que continuará inspirando. Valeu, Bispão! Tenho certeza de que você está nos braços do Pai”, afirmou.
“Bisp0 Doriva Vassian Souza é um homem de Deus que eu tive o prazer de ser discípula que Deus te receba. Sem acreditar”, disse uma fiel.
