VOLTAR
  • Variedades

Mauá também aplica reforço da vacina contra Covid em adolescente nesta 2ª

São Caetano e Santo André já haviam anunciado a medida neste sábado; Em Mauá, imunizantes estarão disponíveis nas 23 UBSs ; três delas funcionam até as 20h

  • Mauá aplica reforço da vacina contra Covid em adolescente nesta 2ª.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/05/2022
  • Compartilhar:

São Caetano e Santo André já haviam anunciado a medida neste sábado; Em Mauá, imunizantes estarão disponíveis nas 23 UBSs; 3 delas funcionam até as 20h

adolescente sendo vacinada

Mauá aplica reforço da vacina contra Covid em adolescente nesta 2ª. Foto: Divulgação/PMA

A Prefeitura de Mauá também inicia nesta próxima segunda-feira (30/05), nova fase da campanha de vacinação. Adolescentes com idade entre 12 e 17 anos poderão receber a terceira dose, desde que tenham recebido a segunda há, no mínimo, quatro meses. São Caetano e Santo André já haviam anunciado a medida neste sábado (28/05).

A aplicação das doses em Mauá ocorrerá nas 23 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de segunda a sexta, das 9h às 16h – as unidades Flórida, Magini e Zaíra 2 funcionam das 9h às 20h.

A Secretaria Estadual da Saúde informou que enviará mais imunizantes à cidade a partir do início da semana para reforçar o estoque e atender a esse público.

Ao se vacinar, ajude-nos com doações de qualquer alimento da cesta básica ou de agasalho ou cobertor para as campanhas ‘Mauá na luta contra a fome’ e ‘Inverno Solidário’, respectivamente. Não é obrigatório, mas ajudará muito as pessoas mais vulneráveis de nossa cidade.

A Prefeitura de Mauá reforça o pedido para que as pessoas mantenham a higiene frequente das mãos e sigam usando máscara corretamente em serviços de saúde e no transporte público.