VOLTAR
  • Economia

Mauá, SP e Sto.André oferecem 34 vagas de emprego nesta semana

 Vagas estão concentradas no Centro de Trabalho e Renda de Mauá; interessados tem de quarta a sexta para procurar posto

  • Centro de Trabalho e Renda de Mauá disponibiliza vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/04/2018
  • Compartilhar:

 Vagas estão concentradas no Centro de Trabalho e Renda de Mauá; interessados tem de quarta a sexta para procurar posto

Centro de Trabalho e Renda de Mauá disponibiliza vagas de emprego. Foto: Divulgação/PMA

Na semana em que se comemora o Dia do Trabalho, Mauá, Santo André e São Paulo oferecem 34 vagas de emprego. As vagas estão concentradas no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá). As datas para os interessados procurarem o local é de quarta (02/05) a sexta (04/05).

De acordo com com Prefeitura de Mauá, serão 17 vagas destinadas a candidatos com fundamental completo, sendo oito para repositor (exclusivas para pessoas com deficiência – PCD), oito para empacotador (exclusivas para pessoas com deficiência – PCD) e um para pintor de automóveis.

Ainda segundo a Administração do prefeito Atila Jacomussi (PSB), também tem empregos para candidatos com ensino médio completo, sendo cinco vagas para fiscal de prevenção de perdas, duas para operador de sistema de computador, uma para assistente de contadoria fiscal, uma para chefe de cozinha, uma para cozinheiro geral, uma para encarregado de operações, uma para office-boy, um para operador de caldeira, e duas para auxiliar de almoxarifado (esse último cargo exclusivo para PCD). Outras vagas exclusivas para pessoas com deficiência são uma para porteiro e uma para recepcionista.

Os interessados podem procurar do Centro de Trabalho e Renda, das 8h às 16h, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina.