VOLTAR
  • Cidades

Mauá proíbe estacionamento de carros e aglomerações na av. Portugal

 Prefeitura afirma que ação visa coibir aglomerações na via, um dos principais pontos de encontro da cidade

  •  Prefeitura afirma que ação na avenida Portugal visa coibir aglomerações na via, um dos principais pontos de encontro da cidade.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/01/2021
  • Compartilhar:

 Prefeitura afirma que ação visa coibir aglomerações na via, um dos principais pontos de encontro da cidade

 

Prefeitura afirma que ação na avenida Portugal visa coibir aglomerações na via, um dos principais pontos de encontro da cidade. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Mauá não permite mais o estacionamento de veículos nos canteiros centrais da avenida Portugal, que passam a ser cercados por cercas metálicas. Fica desautorizada também a formação de grandes grupos de pessoas que não cumprem as orientações de distanciamento ou não usam máscaras. A medida passou a valer neste fim de semana. A via é um dos principais pontos de encontro da cidade.

De acordo com o governo do prefeito Marcelo Oliveira (PT),  GCMs e agentes de trânsito estão no local com o objetivo de coibir aglomerações. “Caso necessário, os agentes vão orientar quem estiver passando pelo local. Com essa atuação, Mauá, além de seguir as recomendações do Governo do Estado para reduzir os índices da pandemia do novo coronavírus, também pretende buscar uma relação mais harmônica e segura entre comerciantes, jovens em busca de diversão e os moradores”, afirmou a Prefeitura por meio de nota.