Mauá Plaza sorteará motos BMW e 3 mil miniaturas de carros

Mais visitadas

 Empreendimento ainda contará com exposição exclusiva de máquinas lendárias. Expectativa é que vendas aumentem 9,7% no período

 

mauá plaza
Mauá Plaza sorteará motos BMW e 3 mil miniaturas de carros. Foto: Divulgação

O Mauá Plaza Shopping está com promoções para o Dia dos Pais com a promoção “Máquinas do Papai”, de 29 de julho a 11 de agosto. Pela primeira vez, o empreendimento irá presentear duas pessoas com motos BMW e 3 mil clientes com miniaturas de veículos clássicos na “Roleta da Sorte”.

“A paixão por carros e motos está presente nas famílias desde a infância até os mais velhos. Acreditamos que nada melhor do que resgatar esse sentimento que emociona e une todas as gerações! E a possibilidade de levar para casa uma BMW novinha anima muito mais. Estamos muito otimistas e esperamos aumento de 9,7% nas vendas e de 15% no fluxo de pessoas, em relação ao mesmo período do ano passado!”, ressalta a gerente de marketing do Mauá Plaza, Ariane Oliveira.

Além dos sorteios das motos modelo G/G 310GS, o empreendimento contará com uma super “Roleta da Sorte”, que irá contemplar, instantaneamente,3 mil frequentadores com uma miniatura colecionável de clássicos como, VW Fusca Polícia Militar de São Paulo, Pontiac 1977, Ford Mustang GT Fastback 1968, Ford F-100 1969, entre outros. Além de máquinas que são o desejo da atualidade como Chevrolet Camaro, Porsche turbo 911. São 4 tamanhos diferentes e dezenas de modelos para colecionar.

Para participar é fácil: nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um cupom para concorrer a uma das BMW e também uma chance de girar a “Roleta” – podendo levar na hora uma das três mil miniaturas. Basta apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, exceto do Assaí Atacadista, ao lado do restaurante Habib’s, preencher os dados do cupom e depositá-lo na urna. De segunda a sexta-feira os cupons para o sorteio das motos são em dobro, ou seja, são mais chances para realizar o grande sonho de ter uma super “máquina” na garagem! O limite para girar a “Roleta da Sorte” é de quatro tentativas por CPF.

O balcão de trocas funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto, às 15h, no empreendimento. O regulamento completo pode ser consultado no site mauaplaza.com.br.

Exposição

Além dos sorteios, o público ainda poderá conferir uma exclusiva exposição de seis carros lendários e que marcaram época. Outra surpresa é que uma das miniaturas da “Roleta” estará no shopping em tamanho real e dentro de uma caixa gigante para o público caprichar nas fotos! A exposição ficará na nova área de expansão, próximo à loja Sodimac Dicico, de 29 de julho a 1 de setembro.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações