Mauá Plaza abre 520 vagas de empregos temporários

Mais de 260 lojistas irão reforçar o quadro de colaboradores com oportunidades para vendedores, estoquistas, caixas, gerentes de vendas e outros 

 

mauá plaza
Mais de 260 lojistas no Mauá Plaza Shopping irão reforçar o quadro de colaboradores. Foto: Divulgação

 

Cerca de 520 vagas de empregos temporários serão abertos no Mauá Plaza Shopping, para suprir as altas demandas dos lojistas para as festas de final de ano. Atualmente, o empreendimento conta com mais de 260 lojas, incluindo grandes âncoras e empresas satélites.

“A nossa expectativa é que as contratações comecem no mês de novembro, já que as seleções costumam ser entre setembro e outubro. Estamos bastante otimistas e acreditamos que seja uma excelente oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego, uma vez que muitas lojas não pedem experiências anteriores”, comenta o gerente geral do Mauá Plaza, Rafael Comenale.

As vagas mais requisitadas são para gerentes de vendas, estoquistas, caixas, atendentes, supervisores, vendedores, entre outras.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site do shopping (www.mauaplaza.com.br), na área “Trabalhe Conosco” ou entregar pessoalmente nas lojas. Vale ressaltar que a administração do shopping não recebe currículos.

 Serviço

O Mauá Plaza Shopping fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.

Mais informações: www.mauaplaza.com.br