Mauá oferece 1º curso gratuito de teatro musical do Estado  

Mais visitadas

 Inscrições iniciaram nesta segunda-feira  e vão até dia 17; audição será no dia 20 de janeiro

 

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira  e vão até dia 17; audição será no dia 20 de janeiro no Teatro Municipal de Mauá. Foto: Divulgação/PMA

 

A Prefeitura de Mauá quer criar a tendência cultural com o curso Teatro Musical, que ensinará canto, dança, interpretação e até a história desta vertente artística. Esse é o primeiro curso gratuito oferecido por uma prefeitura no Estado de São Paulo e estão disponíveis 50 vagas para todos os tipos de público, a partir de seis anos de idade.

De acordo com o prefeito Atila Jacomussi, as inscrições se iniciaram nesta segunda-feira (06/01) e vão até dia 17 de janeiro. “Nós valorizamos a cultura e queremos cada vez mais modernizar nossos cursos porque a população merece esse carinho. As aulas são mais do que apenas um passatempo, melhoram a autoestima dos alunos, descobrem novos talentos e transformam o amor pela arte em profissão”, afirma.

No dia 20 de janeiro, será realizada uma audição não eliminatória, apenas para medir o nível de canto, dança e interpretação dos alunos interessados, direcionando as turmas para o nível iniciante, intermediário e avançado. O curso de Teatro Musical é uma parceria com a Associação Tryade, que também leciona aulas das oficinas culturais voltadas às práticas de violão, coral, dança, teatro, aerografia, caricatura e outras.

As inscrições estão disponíveis no Teatro Municipal de Mauá, na Rua Gabriel Marques, 353, na Vila Noêmia. Interessados devem levar o documento original com foto, comprovante de residência e uma foto 3×4.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações