1 de dezembro de 2021

Mauá interdita passarela central para restabelecimento de iluminação

Mais visitadas

Passagem ficará fechada todos os dias nesta semana, até sexta-feira, entre 7h e 17h

Mauá interdita passarela central para restabelecimento de iluminação. Foto: Divulgação

Visando restabelecer a iluminação na passarela central, a Prefeitura de Mauá interditou a passagem de pedestres nesta terça-feira (28/09). O serviço para instalação de nova fiação será realizado até a próxima sexta-feira (01/10).

O local permanecerá fechado entre 7h e 17h, horário em que as intervenções serão realizadas na estrutura. Após esse período, a circulação de pedestres será liberada, porém, ainda sem o restabelecimento da energia elétrica, que será ligada ao final do reparo.

Nos últimos meses, o local sofreu repetidas ações de vandalismo, além de furtos de toda a fiação elétrica. Somente este ano, o governo já realizou duas trocas completas de todo o cabeamento elétrico, além de cinco reparos pontuais, todos causados pelas ações de vândalos e de criminosos.

As novas instalações utilizarão cabeamento de material sem valor comercial para revenda, medida adotada para evitar as ações criminosas. Além disso, os eletrodutos utilizados serão reforçados.

A passarela central, localizada próxima ao Paço Municipal, sobre as avenidas João Ramalho e Capitão João, é passagem para pedestres que circulam entre a Vila Noêmia e o a região central da cidade. Durante o período de interdição, os munícipes devem utilizar o Boulevard Cônego Belisário Elias de Souza (antigo Jornalista Roberto Marinho) para cruzar essas vias.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações