VOLTAR
  • Esporte

Mauá FC é eliminado da Copinha pelo time do Palmeiras

Jogo disputado na Arena Inamar, em Diadema, terminou 4 a 0 para o time da Capital O Mauá Futebol Clube fez história ao conseguir a classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi a primeira vez que uma equipe mauaense passou da fase de grupos da Copinha. Porém, o time do […]

  • Mauá FC é eliminado da Copinha pelo time do Palmeiras.
    Foto: Divulgação/PMA-Evandro Oliveira
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/01/2022
  • Compartilhar:

Jogo disputado na Arena Inamar, em Diadema, terminou 4 a 0 para o time da Capital

time de futebol de mauá

Mauá FC é eliminado da Copinha pelo time do Palmeiras. Foto: Divulgação/PMA-Evandro Oliveira

O Mauá Futebol Clube fez história ao conseguir a classificação para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foi a primeira vez que uma equipe mauaense passou da fase de grupos da Copinha. Porém, o time do ABC não conseguiu superar o Palmeiras e nesta quinta-feira (13/01), na Arena Inamar, em Diadema, o Índio perdeu de 4×0 e está eliminado da competição.

A partida começou equilibrada, com o Mauá passando boa parte do primeiro tempo atacando e levando perigo ao time da Capital. No entanto, aos 30 minutos, Fabinho marcou de cabeça para o Verdão, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Palmeiras se impôs. Aos 14 minutos, Garcia recebeu bola cruzada e tocou para o fundo das redes, ampliando o placar.

Aos 36, Vitinho aproveitou rebote do goleiro para anotar seu gol. Para fechar o placar, Kevin, no último minuto, fez um golaço do meio do campo, fechando o marcador em 4 a 0.

O Palmeiras agora encara o Atlético Goianiense, que disputou a primeira fase no Estádio Municipal Pedro Benedetti, no Parque São Vicente.