VOLTAR
  • Cidades

Mauá apreende 7 carros que faziam transporte clandestino de passageiros

Operação foi feita pelas Secretarias de Transporte, Trânsito e Sistema Viário, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar

  • Sete veículos foram apreendidos e levados para o pátio municipal.
    Foto: Divulgação/PMA-Rodrigo Zerneri
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/06/2019
  • Compartilhar:

Operação foi feita pelas Secretarias de Transporte, Trânsito e Sistema Viário, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar

 

transporte clandestino

Sete veículos foram apreendidos e levados para o pátio municipal. Foto: Divulgação/PMA-Rodrigo Zerneri

 

Depois de ter aprendido na semana vans escolares que não tinham licença para transportar alunos, nesta segunda-feira (18/06) outra operação foi deflagrada para tirar carros usados para transporte clandestino de passageiros. Foram apreendidos sete veículos, e cinco pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial, mas liberadas após prestarem depoimento.

A Operação foi feita por meio de uma força tarefa das Secretarias de Transporte, Trânsito e Sistema Viário, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar.

O comando foi montado na Avenida Washington Luis, na Vila Magini. “O trabalho de inteligência da administração municipal mostrou que ali era um dos principais pontos de embarque de passageiros que optam pelo transporte clandestino”, informou a Prefeitura.

De acordo o governo de Alaíde Damo (MDB), alguns veículos apreendidos não possuíam as mínimas condições de transportar pessoas com segurança. “Nenhum deles tinha permissão para realizar esse tipo de atividade. Os carros foram destinados ao pátio municipal”, concluiu a administração.