VOLTAR
  • Política

Mauá abre cadastramento para regularização fundiária no Jardim Canadá

Ação com 500 família será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal

  • Atila Jacomussi diz que o cadastramento somente foi possível graças à articulação da gestão municipal junto ao governador João Doria.
    Foto: Divulgação/PMA-Caio Arruda
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2019
  • Compartilhar:

Ação com 500 família será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal

 

Atila Jacomussi diz que o cadastramento somente foi possível graças à articulação da gestão municipal junto ao governador João Doria. Foto: Divulgação/PMA-Caio Arruda

A Prefeitura de Mauá abre, a partir desta quarta-feira (13/11), o cadastramento para regularização fundiária de aproximadamente 500 famílias do Jardim Canadá. A ação será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal, após tratativas da administração municipal com o governo do Estado de São Paulo.

Nesta segunda-feira (11/11), as equipes das secretarias municipal e estadual de Habitação participaram de uma plenária na Escola Municipal Galdino Jesus dos Santos, no Jardim Canadá, para passar informações aos moradores sobre a documentação a ser apresentada durante o processo para obtenção da escritura da casa.

Segundo o prefeito Atila Jacomussi, o cadastramento somente foi possível graças à articulação da gestão municipal junto ao governador João Doria.  “Mais uma vez, consegui fazer o que os outros prefeitos de Mauá não conseguiram: depois de 40 anos, vamos abrir o cadastramento para regularização fundiária no Jardim Canadá, sempre pensando com carinho e respeito aos moradores, que há décadas esperam por dignidade”, pontua.