Mauá abre cadastramento para regularização fundiária no Jardim Canadá
Ação com 500 família será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal
Ação com 500 família será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal
A Prefeitura de Mauá abre, a partir desta quarta-feira (13/11), o cadastramento para regularização fundiária de aproximadamente 500 famílias do Jardim Canadá. A ação será realizada, de casa em casa, por meio do programa estadual Cidade Legal, após tratativas da administração municipal com o governo do Estado de São Paulo.
Nesta segunda-feira (11/11), as equipes das secretarias municipal e estadual de Habitação participaram de uma plenária na Escola Municipal Galdino Jesus dos Santos, no Jardim Canadá, para passar informações aos moradores sobre a documentação a ser apresentada durante o processo para obtenção da escritura da casa.
Segundo o prefeito Atila Jacomussi, o cadastramento somente foi possível graças à articulação da gestão municipal junto ao governador João Doria. “Mais uma vez, consegui fazer o que os outros prefeitos de Mauá não conseguiram: depois de 40 anos, vamos abrir o cadastramento para regularização fundiária no Jardim Canadá, sempre pensando com carinho e respeito aos moradores, que há décadas esperam por dignidade”, pontua.