VOLTAR
  • Política

Mario Bohm assume compromisso de retomada econômica caso seja eleito

Entrega das propostas para a cidade aconteceu na tarde desta terça-feira

  • Candidato a prefeito Mario Bohm (Novo) entregou seu Plano de Governo nas mãos do atual presidente da entidade, Alessandro Leone.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/11/2020
  • Compartilhar:

Entrega das propostas para a cidade aconteceu na tarde desta terça-feira

 

Candidato a prefeito Mario Bohm (Novo) entregou seu Plano de Governo nas mãos do atual presidente da entidade, Alessandro Leone. Foto: Divulgação

 

Durante visita à Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), nesta terça-feira, (03/11), o candidato a prefeito Mario Bohm (Novo) entregou seu Plano de Governo nas mãos do atual presidente da entidade, Alessandro Leone, e assumiu o compromisso com a entidade de retomar a economia da cidade no primeiro trimestre de sua gestão, caso seja eleito em 15 de novembro.

De acordo com Bohm, isso será possível atraindo mais investimentos para a cidade: “Nossa gestão será baseada na eficiência e na honestidade”, afirmou.

A intenção é gerar emprego e renda para retomar a economia. “Haverá infraestrutura, respeito e parceria com todos os comerciantes da cidade.”  disse Bohm.

Durante a entrega do Plano de Governo, o candidato a prefeito pelo Novo disse que as principais medidas econômicas a serem adotadas serão comunicadas à Aciscs, que segundo ele, “terá voz e consideração em seu mandato”.