Marinho faz campanha ao lado do ex-prefeito de SP Haddad

Mais visitadas

Petistas fizeram caminhada no conjunto Três Marias, bairro periférico da cidade

 

Marinho faz campanha ao lado do ex-prefeito de SP Fernando Haddad. Foto: Divulgação

 

O ex-ministro da Educação, ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente pelo PT Fernando Haddad esteve em São Bernardo na manhã desta quarta-feira (11/11) e participou de uma caminhada pelo conjunto Três Marias ao lado do candidato a prefeito pela coligação São Bernardo da Sua Gente, o ex-prefeito Luiz Marinho (PT).

Haddad disse em seu discurso sobre as obras realizadas na cidade durante a gestão de Marinho (2009 a 2016). “O Marinho é o cara que ajudou Lula a gerar 20 milhões de emprego, é o cara que acabou com as filas do INSS, o cara que construiu o Hospital de Clínicas, o cara que construiu 7 CÉUs, é o cara que entregou 5 mil moradias como essas nesse conjunto onde estamos hoje. Ele transformou todos os lugares por onde passou”, afirmou o ex-prefeito da Capital.

Marinho, que agradeceu o apoio de Haddad, e afirmou que preferiu fazer a campanha desta terça-feira na periferia, onde, segundo ele, foi prioridade em sua gestão.

O ex-prefeito reafirmou seu compromisso “com os idosos, os jovens e os trabalhadores de São Bernardo” e que vai trazer de volta o cartão legal para as pessoas da terceira idade, além de intensificar o ensino profissional na rede e criar uma política de fomento para pequenos e micro empresas.

Volks

À tarde, Marinho participou, ao lado dos outros candidatos a vereador petistas na região, de um ato e uma panfletagem na porta da Volkswagen, no bairro Demarchi. Depois, ele caminhou com a militância da coligação pela região do Areião.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações