VOLTAR
  • Política

Marinho diz que quer de volta o Programa Mais Médicos em São Bernardo

Marinho diz que quer de volta o Programa Mais Médicos em São Bernardo   O candidato da Coligação São Bernardo nas mãos de sua gente (PT-PTB-PC do B-PL-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, disse que quer de volta do Programa Mais Médicos na cidade. “Vamos trazer de volta o Mais Médicos pra melhorar a saúde da […]

  • Marinho diz que quer de volta o Programa Mais Médicos em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/10/2020
  • Compartilhar:

Marinho diz que quer de volta o Programa Mais Médicos em São Bernardo

 

Marinho diz que quer de volta o Programa Mais Médicos em São Bernardo. Foto: Divulgação

O candidato da Coligação São Bernardo nas mãos de sua gente (PT-PTB-PC do B-PL-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, disse que quer de volta do Programa Mais Médicos na cidade. “Vamos trazer de volta o Mais
Médicos pra melhorar a saúde da cidade.

Na manhã deste sábado (03/10) Marinho caminhou pelos bairros Jurubeba, Jussara e Lulaldo, ao lado de lideranças dos bairros, da militância e de candidatos e candidatas à Câmara Municipal.

Marinho também assumiu o compromisso com os moradores do Jussara de colocar grama sintética no campo de futebol do local, única área de lazer para a juventude do bairro.

Areião/Sabesp

À tarde, Marinho esteve no Areião e na Vila Sabesp, onde voltou a reafirmar que quer ter um governo com participação popular. “Esse é um compromisso do nosso governo: o povo participando e decidindo”, afirmou.

Neste domingo Marinho fará caminhada no Ferrazópolis.