Marido de Alessandra Scatena, ex-assistente de Gugu, é cremado em Mauá
Empresário de São Caetano morreu devido a complicações da Covid-19
Empresário de São Caetano morreu devido a complicações da Covid-19
O empresário de São Caetano Rogério Gherbali, que morreu vítima da Covid-19 na noite desta quinta-feira (30/07), em São Caetano, aos 56 anos, foi cremado nesta sexta-feira (31/07), no cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá. A despedida foi restrita aos familiares.
Rogério era marido da atriz e apresentadora Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019). Ele estava internado desde o fim de junho no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Caetano.
Não houve velório, apenas um cortejo que saiu às 11h30 desta sexta-feira da ABCEL que fica na avenida Presidente Kennedy, 625, no bairro Santa Paula, em São Caetano e foi acompanhado até a entrada do cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, onde houve uma oração e depois o corpo foi cremado.
Após testar positivo para a Covid-19, Rogério teve complicações, com agravamento dos quadros renal e pulmonar, além de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Sua esposa Alessandra Scatena usou as redes sociais passou as postar mensagens de fé e esperança e recebeu o conforto do público, amigos e familiares. De acordo com o jornalista Gustavo Baena, amigos que estudaram com ele na Escola Estadual Professora Joana Motta, no bairro Cerâmica, organizaram grupos de oração online.
Rogério nasceu em São Caetano e trabalhava no ramo contábil. Ele foi candidato a vereador em 2004, tentou uma vaga de vereador no município pelo PL.
Casou-se com Alessandra há 23 anos e estavam juntos há 28 anos. Rogério deixa filhos Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 09 anos.