Márcio França reafirma pré-candidatura de Eduardo Leite e coloca eleição em Santo André como prioridade para o PSB
Ministro Márcio França encerra rumores sobre pré-candidatura de Eduardo, assegura apoio da sigla e estará em Santo André ao lado de seu correligionário
Ministro Márcio França encerra rumores sobre pré-candidatura de Eduardo, assegura apoio da sigla e estará em Santo André ao lado de seu correligionário
Nesta terça-feira (30/04), o pré-candidato a prefeito em Santo André, Eduardo Leite, esteve com o ministro do Empreendedorismo, Micro Empresa e Pequeno Porte, Márcio França, para participar de uma série de compromissos de sua pasta. As agendas envolveram debates e palestras sobre Startups e Inteligência Artificial.
Ao término das agendas oficiais, Márcio França ratificou mais uma vez seu compromisso com a pré-candidatura de Leite ao Paço andreense. “Quando surgem especulações de que [Eduardo] será vice, é sinal de que sua candidatura está mais fortalecida e incomodando alguns grupos políticos. Não tenho dúvidas de que estou ao lado de uma pessoa competente, correta e, acima de tudo, com o perfil que Santo André precisa neste momento”, afirmou França.
O cenário político em Santo André tem se concentrado em torno de cinco pré-candidaturas, sendo elas de Eduardo Leite (PSB), Luiz Zacarias (PL), Bete Siraque (PT), Coronel Edson Sardano (NOVO) e a possível candidatura de Gilvan Junior (PSDB). Em pesquisa registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral, Leite lidera.
Em meio a especulações sobre sua pré-candidatura, Eduardo Leite reafirma seu posicionamento e mantém a tranquilidade diante do processo eleitoral. “Tenho me preocupado em debater os desafios que a cidade de Santo André terá pela frente, e acredito que todos aqueles que querem ver o bem da nossa cidade deveriam fazer o mesmo. Sou pré-candidato a prefeito pelo PSB, por acreditar que temos um grupo político preparado para cuidar das pessoas, garantir o desenvolvimento e geração de empregos, além de transformar vidas. E garanto que vamos até o fim”, reitera.
As declarações de França e o firme posicionamento de Eduardo Leite, bem como o suporte do arco de aliança formado pelo PSB, Democracia Cristã e PMB, têm consolidado a pré-candidatura, que já debate a construção de seu Plano de Governo.