Marcha para Jesus é retomada em 2022 e reúne multidão em São Paulo

Mais visitadas

Presidente Jair Bolsonaro, Simone Tebet e governador Rodrigo Garcia compareceram durante o evento

jair bolsonaro
presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento e também discursou. Foto: Reprodução/TV Globo

A concentração da 30ª edição da Marcha para Jesus ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes, na manhã de neste sábado (09/07). A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Entre os políticos estiveram Jair  Bolsonaro, a senadora Sinone Tebet e o governador Rodrigo Garcia.No local de chegada, foi montado um palco que recebeu ao longo do dia nomes da música gospel nacional. Segundo a organização do evento, na edição deste ano, mais de nove mil caravanas de diversas partes do país trouxeram público a São Paulo para participar da marcha, o número é o maior registrado na história do evento.

O presidente do evento no Brasil, Estevam Hernandes, discursou na abertura em carro de som e pediu que este fosse um dia de bençãos e que Deus abençoasse as famílias brasileira. “Esta marcha será um divisor de águas, porque nós sabemos que feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, disse.

jair bolsonaro na marcha para jesus
Marcha para Jesus é retomada em 2022 e reúne multidão em São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento e também discursou. Durante o ato, Bolsonaro falou sobre aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas. Em tom crítico, Bolsonaro também comentou sobre a política em outros países da América Latina.

“Vejo como os povos desses outros países [da América do Sul] estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estamos indo, outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. O Brasil é uma potência em todos os aspectos, em especial, no ser humano que habita aqui”, afirmou o presidente.

Em virtude da pandemia de covid-19, a Marcha para Jesus não pode ser realizada em 2020 e em 2021. Os shows de artistas gospel ocorrem até às 22h, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Mais informações podem ser consultadas no site do evento.

Prefeito Ricardo Nunes e Tibet, à esquerda, e Garcia e pastor Estevam Hernandes, à direita, durante Marcha Para Jesus, neste sábado (9) — Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rede Gospel

(Da Agência Brasil)

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações