O candidato a prefeito pelo PT de Mauá, Marcelo Oliveira, votou acompanhado da sua vice Celma Dias (PT) e de aliados. O petista disse estar confiante em uma vitória contra o prefeito Atila Jacomussi (PSB), que busca a reeleição.
“Estou confiante nesta reta final da eleição porque fizemos uma campanha propositiva, com muita humildade, mostrando a verdade para o povo. Queremos trabalhar com foco na saúde e nas gerações de empregos e de oportunidades, varrendo a corrupção de nossa cidade. Temos a companheira Celma Dias como nossa vice, que pode representar as mulheres na política de Mauá já que, infelizmente, mais uma vez não tivemos vereadoras eleitas para a Câmara”, afirmou.
Marcelo afirmou ter sido vítima de muita fake news no primeiro e, principalmente, no segundo turno. “Isso porque meu adversário, que responde por uma série de irregularidades e já foi inclusive preso por duas vezes por desvios de verbas na merenda escolar, não tem como atacar minha vida pessoal e política. Sempre trabalhei pelo correto e tenho a vida limpa. Há dois projetos em jogo em Mauá: o que representa a corrupção e o nosso, de uma pessoa honesta e que trabalha de verdade para a cidade e para a população. Vou cuidar das pessoas e de nossa querida Mauá”, concluiu
Polícia investiga o óbito do jovem ocorrido na noite de quinta-feira no bairro Pedreira
Desesperada, uma das vítimas gritou e o criminoso foi contido por passageiros até a chegada…
Comenda reconhece pessoas que se destacam por sua conduta ética, coragem, compromisso público e contribuições…
Profissionais vão atuar nas secretarias da Prefeitura como Agentes de Serviços Gerais, Administrativos e Apoio…
Celebrada no dia do nascimento de Pixinguinha (23), ação cultural reuniu músicos convidados, alunos, professores…
Com o auxílio creditado em cartões, contemplados conseguirão comprar 2 kg de leite em pó…