VOLTAR
  • Política

Marcelo Oliveira diz ter compromisso com geração de emprego em Mauá

 Candidato acredita ser possível a retomada do crescimento da cidade com a recuperação da credibilidade junto à investidores     O vereador e candidato a prefeito Marcelo Oliveira (PT) tem dito em sua campanha a necessidade que a cidade tem em criar as condições para que novas empresas se instalem no município e com isso, […]

  • Governo de Marcelo Oliveira envia projeto à Câmara a fim de evitar alta de IPTU. Fotos: Edu Guimarães
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/10/2020
  • Compartilhar:

 Candidato acredita ser possível a retomada do crescimento da cidade com a recuperação da credibilidade junto à investidores

 

Marcelo Oliveira diz ter compromisso com geração de emprego em Mauá. Fotos: Edu Guimarães

 

O vereador e candidato a prefeito Marcelo Oliveira (PT) tem dito em sua campanha a necessidade que a cidade tem em criar as condições para que novas empresas se instalem no município e com isso, gerar novos empregos e postos de trabalho.

O prefeiturável Marcelo Oliveira avalia que a cidade precisa recuperar sua credibilidade junto aos investidores, que em razão da instabilidade política do município afugentaram empresários e investimentos. “Os empresários não sentem segurança para investir numa cidade onde o prefeito foi preso duas vezes, eles têm medo de abrir negócios em Mauá”, disse Marcelo.

Marcelo Oliveira apresentou no inicio de sua campanha para prefeito duas propostas que direcionam a cidade para a criação de novas oportunidades de trabalho: a instalação de um terminal de distribuição de combustíveis e a criação de um polo municipal de cosméticos.

“É preciso aproveitar o enorme potencial de crescimento industrial que Mauá possui. Nosso polo petroquímico pode ampliar suas instalações e a partir da cidade, instalar um terminal de distribuição que geraria, além de postos de trabalho, recursos tributários para o município. Já o polo de cosméticos propõe uma diversificação de nosso potencial econômico visando a atração de empresas e investidores”, finalizou Oliveira.