Marcelo Oliveira diz que fará mudanças no secretariado no próximo mandato
Prefeito de Mauá afirma que somente em dezembro anunciará os novos secretários; posse da nova gestão é em 1º de janeiro
Prefeito de Mauá afirma que somente em dezembro anunciará os novos secretários; posse da nova gestão é em 1º de janeiro
O prefeito reeleito de Mauá, Marcelo Oliveira, disse nesta segunda-feira (18/11) que, apesar de seu governo ser de continuidade, haverá mudanças no secretariado. “É claro que todo novo governo tem mudança. Não seremos nem primeiro e nem o último”, afirmou.
A Prefeitura de Mauá tem 21 secretarias, além da Chefia de Gabinete e a Superintendência da Sama.
Marcelo revelou que no próximo mês começará os anúncios. “Em dezembro, começo a anunciar os secretários e a montar o governo. Agora, estamos focados em fechar as contas ver o que arrecadou. Tem de fechar. O ano mais desafiador do mandado é o quarto. Todas as prefeituras têm dificuldade de ajustar e pagar”, disse.
Ao ser indagado como vai contemplar todos os partidos no governo já que o número de aliados aumentou, Marcelo afirmou que a maioria dos partidos já participa desta gestão.
A coligação nesta eleição foi formada por PDT / MDB / PODE / PSB / PSD / Federação BRASIL DA ESPERANÇA – FE BRASIL(PT/PC do B/PV) / Federação PSOL REDE(PSOL/REDE). No segundo turno, Marcelo ainda ganhou o apoio de José Lourencini e Betinho Dragões, além de legendas de esquerda.
Além de contemplar os partidos aliados, os comentários na cidade é que com a derrota do PT em Diadema, alguns quadros devem ser aproveitados na cidade.
Duas Pastas que o prefeito deve focar para dar mais destaques na próxima gestão são as de Cultura e Esporte, principalmente por conta dos programas já existentes na cidade.