18 de maio de 2022

Marcelo Oliveira define mais três secretários em Mauá

Mais visitadas

Prefeito escolheu um ex-assessor de gabinete na Câmara, um ex-vereador de São Bernardo e um engenheiro da Prefeitura de Santo André

José Luís Ferrarezi (57 anos), ex-vereador de São Bernardo, será secretário de Esporte e Cultura em Mauá. Foto: Reprodução

 

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), anunciou neste sábado (23/09) mais três nomes que irão compor a equipe de governo. Conheça os indicados:

 José Luís Ferrarezi (57 anos)
Secretário de Esporte e Cultura
Ex-vereador por dois mandatos em São Bernardo do Campo, entre 2013 e 2020, foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2015 e 2016. Foi secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo de 2009 a 2012. Professor de educação física e pedagogo com especialidade em administração e gestão escolar, é pós-graduado em psicopedagogia. Funcionário público na Prefeitura de Díadema desde 1987, como professor de educação física, ocupou diversos cargos na Secretaria de Esportes. De 1989 a 1992, atuou na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de São Bernardo do Campo, na assistência da direção do esporte no município. Professor na Secretaria de Educação de Cubatão por 10 anos, presidiu o Conselho Municipal de Educação por 2 anos.

Rangel Souza da Silva (39 anos)
Superintendente da Sama
Graduado em gestão ambiental, atualmente cursa pós-graduação em perícia e auditoria ambiental. Atuou por 8 anos na coordenadoria da Defesa Civil em Mauá. Também trabalhou durante 4 anos como assessor parlamentar do hoje prefeito Marcelo Oliveira na Câmara Municipal.

José Luiz Ribeiro de Macedo (64 anos)
Secretário de Obras
Engenheiro civil com experiência em controle tecnológico e execução de obras de artes especiais e edificações, é professor da Fatec São Paulo, responsável pela disciplina de materiais de construção civil – ligado ao Departamento de Hidráulica e Saneamento Ambietal. Engenheiro da Prefeitura de Santo André desde 1989, com atuação nas áreas de habitação, de urbanização e de áreas de risco em conjunto com a Defesa Civil e, mais recentemente, na mobilidade urbana. Trabalhou ainda na Prefeitura de São Bernardo do Campo como diretor de Projetos e Programas Habitacionais nas duas gestões do prefeito Luiz Marinho.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações