Marcelo Lima tem 10,7 pontos de vantagem sobre Alex e mantém 56% dos votos válidos
Levantamento, realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, revela que Marcelo teria 49,7% das intenções de voto, contra 39% de Alex, se o segundo turno ocorresse hoje
Levantamento, realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, revela que Marcelo teria 49,7% das intenções de voto, contra 39% de Alex, se o segundo turno ocorresse hoje
Marcelo Lima (Podemos), ex-vice-prefeito de São Bernardo do Campo, mantém uma vantagem de 10,7 pontos percentuais sobre o deputado federal Alex Manente (Cidadania) na corrida pela Prefeitura de São Bernardo, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, encomendada pelo Diário do Grande ABC. O levantamento, realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, revela que Marcelo teria 49,7% das intenções de voto, contra 39% de Alex, se o segundo turno ocorresse hoje.
Em comparação com a pesquisa anterior, divulgada pelo portal R7 e realizada pelo instituto Real Time Big Data entre os dias 16 e 17 de outubro, Marcelo Lima manteve os mesmos 49% das intenções de voto, enquanto Alex Manente permaneceu com 39%. Ambos os levantamentos apontam vantagem de Marcelo. Nos votos válidos, que excluem brancos e nulos, os números também são idênticos: 56% para Marcelo e 44% para Alex.
A pesquisa mais recente do Instituto Paraná Pesquisas entrevistou 710 eleitores e tem margem de erro de 3,8 pontos percentuais, enquanto a anterior, do Real Time Big Data, ouviu 1.000 eleitores e possui margem de erro de 3 pontos. Ambas as pesquisas indicam que Marcelo Lima lidera em todas as faixas etárias, níveis de escolaridade e entre ambos os gêneros.
Ver essa foto no Instagram