VOLTAR
  • Política
  • São Bernardo

Marcelo Lima se emociona ao avançar para o 2º turno e afirma: “a vitória é do povo’

Candidato diz que sua campanha seguirá focada no diálogo e na apresentação de propostas, mantendo o respeito a todos os eleitores

  • Marcelo Lima se emociona ao avançar para o 2º turno e afirma: "a vitória é do povo'.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/10/2024
  • Compartilhar:

Candidato diz que sua campanha seguirá focada no diálogo e na apresentação de propostas, mantendo o respeito a todos os eleitores

Marcelo Lima

Marcelo Lima se emociona ao avançar para o 2º turno e afirma: “a vitória é do povo’. Foto: Gislayne Jacinto

Marcelo Lima (Podemos) garantiu o primeiro lugar no primeiro turno das eleições municipais de São Bernardo do Campo com 28,64% dos votos, somando 119.081 eleitores. Em seu discurso na noite de 6 de outubro, no comitê localizado na Avenida Faria Lima, o candidato agradeceu o apoio e classificou o resultado como uma resposta positiva da população ao trabalho realizado durante a campanha. “Hoje, São Bernardo deu um recado claro: quer um prefeito que conhece sua realidade, que está preparado para governar com responsabilidade e amor pela cidade”, declarou Marcelo, visivelmente emocionado.

Ele destacou que sua campanha seguirá focada no diálogo e na apresentação de propostas, mantendo o respeito a todos os eleitores. “Nossa caminhada vai ser de respeito e escuta. Vamos dialogar com todos, mesmo aqueles que escolheram outros candidatos. O importante é que todos saibam que estamos aqui para trabalhar por São Bernardo, pelo bem de cada morador”, afirmou durante o discurso.

Marcelo também mencionou o desempenho de sua coligação, que elegeu a maior bancada na Câmara Municipal, e reforçou que seguirá com a mesma postura para conquistar a vitória no segundo turno. “Com humildade e muito carinho por essa cidade, vamos seguir em frente. O recado das urnas nos motiva a dar o melhor de nós para São Bernardo”, concluiu.

O segundo turno será realizado no dia 27 de outubro, e Marcelo Lima terá como adversário Alex Manente (Cidadania), que obteve 26,54% dos votos no primeiro turno.