Prefeito também reforçou que pretende implementar a tarifa zero no transporte público aos domingos e feriados ainda nos primeiros meses
Marcelo Lima, prefeito eleito de São Bernardo do Campo, garantiu, em entrevista à Rede Record e reproduzida pelo jornalista Luiz Bacci, que abrirá as portas do hospital de urgência no primeiro dia de sua gestão, dia 01 de janeiro de 2025. A promessa faz parte de um plano para cumprir metas prioritárias nos primeiros 100 dias de governo.
“Pretendemos colocar já em prática, logo no primeiro dia de governo, ações importantes como, por exemplo, abrir o hospital de urgência, deixar ele de portas abertas para atender a população”, afirmou Marcelo Lima.
Além disso, o prefeito reforçou que pretende implementar a tarifa zero no transporte público aos domingos e feriados ainda nos primeiros meses. Ele destacou também a importância de um choque de gestão para equilibrar as contas públicas, diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.
“São Bernardo do Campo também não é diferente de outras cidades do Brasil. Passa por dificuldade financeira e, a partir do ano que vem, é o que venceu na eleição. Foi a experiência justamente pensando em governar uma cidade de quase 1 milhão de habitantes com a dificuldade orçamentária que vamos encontrar”, completou.
A população agora espera que essas ações sejam realizadas com rapidez e eficiência.
Ver essa foto no Instagram