Durante o evento realizado na Rua João Batista Fernandes, o prefeito Marcelo Lima destacou a importância das intervenções para atender às demandas da comunidade
O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, deu início, neste sábado (11), às obras de recapeamento de 16 ruas na Vila Carminha e anunciou a reforma do velório do bairro. Durante o evento realizado na Rua João Batista Fernandes, o prefeito destacou a importância das intervenções para atender às demandas históricas da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.
VIAS CONTEMPLADAS
– Rua Alzira Capitâneo, Rua Ana Maria Poppovic, Rua Anna Molon Lazzuri, Rua Beatriz Capitâneo, Rua Itanga, Rua João Batista Fernandes, Rua João de Deus Silva, Rua Jorge Amado, Rua José Maria do Nascimento, Rua Maria Rita, Rua Palmira Marson Capitâneo, Rua Paraiso Capitâneo, Rua Raimundo Dantas da Silva, Rua Rio Grande do Sul, Rua Soares, Rua Tamarati e Travessa Valdemar Cardozo.
“Hoje é um dia simbólico. A primeira ordem de serviço pública não poderia ser em outro lugar. Há 20 anos esse moradores esperam a recuperação da malha viária e esse momento chegou. Depois dessa primeira etapa, vamos avançando, o próximo é na Vila Vitória. Vou trabalhar muito por toda São Bernardo para que a população tenha qualidade de vida em todos os aspectos”, argumentou Lima.
Participaram do ato a vice-prefeita Jéssica Cormick, Secretários Municipais, moradores da região, além das demais autoridades.
Reforma do Velório
Além da reforma das ruas recapeadas, Marcelo anunciou reforma do Velório no Cemitério do Carminha. “O velório estava com muitas dificuldades, especialmente a capela interna. Já começamos a reforma, mas não dei publicidade porque considero um momento delicado. Não faria um evento público em um local onde as pessoas estão velando seus entes queridos. É uma obrigação do poder público proporcionar um espaço digno”, afirmou Marcelo Lima. O prefeito também garantiu que a obra será concluída rapidamente, com entrega prevista para fevereiro. “Estamos trabalhando para renovar o espaço, incluindo a mobília, para que a comunidade tenha um ambiente adequado.”
Ver essa foto no Instagram