VOLTAR
  • Política
  • São Bernardo

Marcelo Lima faz caminhada no Alvarenga e fala sobre polêmica de windbanners

Candidato do Podemos pede para Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e de Alex Manente

  • Marcelo Lima faz caminhada no Alvarenga e fala sobre polêmica de windbanners.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/10/2024
  • Compartilhar:

Candidato do Podemos pede para Justiça Eleitoral reforçar sua segurança e de Alex Manente

Marcelo Lima e Alex Manente

Marcelo Lima faz caminhada no Alvarenga e fala sobre polêmica de windbanners. Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo no segundo turno, Marcelo Lima (Podemos), realizou a caminhada “Bora Pra Cima” na tarde deste sábado (19/10) no Jardim João de Barro, bairro Alvarenga. Mesmo com chuva e frio, os apoiadores seguiram com entusiasmo pelas ruas da região.

Antes da caminhada, Marcelo Lima comentou sobre o atentado contra o prefeito de Taboão da Serra: “Aquele evento é um ato de terrorismo, cruel contra um prefeito de uma cidade importante que disputa a reeleição. Isso nos deixa muito preocupados. Minha família quase não me deixou sair de casa ontem, e nós, que pregamos uma campanha de amor, ficamos realmente muito preocupados.”

O candidato também revelou que se sente inseguro nas ruas e, por isso, solicitou à Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira (18), que reforçasse a segurança dele e de seu adversário, Alex Manente (Cidadania), que também disputa o segundo turno. “Estamos vivendo uma eleição, e os familiares ficam realmente muito preocupados”, afirmou.

Polêmica dos Windbanners

Na sexta-feira (18), Alex Manente comentou a prisão de três suspeitos acusados de furtar windbanners de sua campanha. Questionado sobre possíveis problemas com o desaparecimento de banners em sua própria campanha, Marcelo Lima respondeu: “Tenho muitos problemas, eles somem, mas não tenho tempo para ficar discutindo a vaidade do meu rosto em um papel. Minha preocupação é levar a mensagem de propostas, experiência e trabalho. A campanha é muito rápida, mas não pode se limitar a discussões de windbanners. Também estou preocupado, mas minha preocupação maior é São Bernardo.”

A caminhada no Alvarenga contou com a presença de apoiadores, além da candidata a vice-prefeita, Jéssica Cormick, e da esposa de Marcelo Lima, Zana Lima, presidente do PMB.