Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Marcelo Lima faz caminhada com Orlando Morando e participa de festa do Dia das Crianças com Luxemburgo

Marcelo Lima reafirmou compromisso com a criação do hospital infantil municipal

Última atualização: 12/10/2024 21:47
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 12/10/2024
Compartilhar

Marcelo Lima reafirmou compromisso com a criação do hospital infantil municipal

Marcelo Lima e Orlando Morando
Marcelo Lima faz caminhada com Orlando Morando. Foto: Divulgação

Marcelo Lima (Podemos), candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, participou de diversas atividades na cidade durante o primeiro sábado de campanha do segundo turno. Ao lado do prefeito Orlando Morando, ele realizou uma caminhada pela Paulicéia e esteve em uma missa. À tarde, Marcelo compareceu a uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, no bairro Divinéia, acompanhado do ex-técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo.

Na Paulicéia, Marcelo conversou com moradores e comerciantes, acompanhado por Jessica Cormick, sua vice na chapa, e por Orlando Morando. Depois, o grupo participou de uma missa em homenagem à Padroeira do Brasil, no Santuário Nossa Senhora Aparecida. O candidato recebeu o apoio do prefeito, da deputada estadual Carla Morando e da ex-candidata à prefeitura, Flávia Morando (União Brasil), na última quarta-feira (9).

Mais tarde, Marcelo participou do evento  “Pintando o 20”, uma iniciativa de apoiadores do Divinéia. Junto de sua esposa, Zana Lima, de Jessica Cormick e Luxemburgo, o candidato reafirmou seu compromisso de fazer o primeiro hospital infantil municipal para proporcionar um atendimento ainda melhor para as crianças são-bernardenses.

Na presença do ex-técnico de futebol, referência mundial e colega de partido, Marcelo anunciou que vai implementar o maior programa de esportes da história de São Bernardo do Campo e destacou suas propostas para o Divinéia.

“Fiz um compromisso com os moradores, com as crianças, com os idosos do Divinéia. Comigo prefeito, o bairro terá um centro esportivo que não vai perder em nada para os bairros mais nobres de São Bernardo. Aqui, teremos piscina aquecida e esporte para que essa criançada maravilhosa tenha um lugar digno para se desenvolver”, afirmou.

No encerramento do evento, Marcelo chamou a garotada para pintar um painel com a identidade da sua campanha. “Hoje é um dia especial para mim, porque me lembro de quando eu era criança, como esses meninos que estão aqui. No meu bairro, não havia campo, não havia asfalto, o córrego transbordava quando chovia”, disse Marcelo, emocionado.

“Agora, eu quero convidar vocês, crianças, a pintarem essa faixa aqui, com o número 20. Esse número representa muito: representa amor por São Bernardo, humildade, e a vontade de construir uma cidade melhor. Eu me preparei, estou há 20 anos na vida pública, urbanizando favelas, canalizando córregos, e vou fazer ainda mais por São Bernardo”, concluiu.

Marcelo Lima faz caminhada com Orlando Morando e participa de festa do Dia das Crianças com Luxemburgo
Marcelo Lima participa de festa do Dia das Crianças com Luxemburgo. Foto: Divulgação
Tags:caminhadadia das criançasfestaLuxemburgoMarcelo LimaOrlando Morandoparticipação

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Diadema decreta situação de emergência em decorrência da chuva e da ventania Diadema decreta situação de emergência em decorrência da chuva e da ventania
Próximo artigo Ary Toledo morre em  aos 87 anos e será velado em São Caetano Ary Toledo morre em aos 87 anos e é velado em São Caetano

Últimas notícias

Três dias após ROTA tirar a vida de 3 sequestradores em SBC, mais 3 morrem em Guarulhos. Foto: Reprodução/Instagram-Rota
Três dias após PM tirar a vida de 3 sequestradores em SBC, mais 3 morrem em Guarulhos
04/07/2025
Ex-The Voice Brasil WD será a atração do Festival Diversidade neste sábado em Ribeirão Pires
Ex-The Voice Brasil será a atração do Festival Diversidade neste sábado em Ribeirão Pires
04/07/2025
Juliana Marins
Corpo de Juliana Marins será velado e cremado nesta sexta em Niterói
04/07/2025
Taka apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais
Diadema apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais
04/07/2025
Prefeitura de Ribeirão Pires inicia construção de alça de acesso entre Av. Santa Clara e Av. Pref. Valdírio Prisco
Ribeirão Pires inicia construção de alça de acesso entre Av. Santa Clara e Av. Valdírio Prisco
03/07/2025

Recomendadas

Emoção dá o tom da reunião com pais de alunos de SBC selecionados para intercâmbio
São BernardoCidades

Primeiros alunos do Conecta SBC embarcam para intercâmbio na Irlanda nesta sexta

03/07/2025
Procurado da Justiça é preso por roubo a menos de 100 metros da delegacia em São Bernardo
São BernardoCidades

Procurado da Justiça é preso pela GCM por roubo a 100 metros de delegacia em São Bernardo

04/07/2025
Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais
São BernardoCidades

Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais

03/07/2025
Ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 2 de julho, na rua Mediterrâneo, região da Avenida Kennedy
São BernardoCidades

GCM de São Bernardo prende homem por furto de rodas no Jardim do Mar

03/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?