Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Política

Marcelo Lima escolhe sargento Jéssica como candidata vice-prefeita em SBC

Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos

Última atualização: 06/08/2024 15:51
Por Gislayne Jacinto
Publicado 06/08/2024
Compartilhar

Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos

Jéssica e marcelo lima
Marcelo Lima escolhe sargento Jéssica como candidata vice-prefeita. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo Podemos de São Bernardo, Marcelo Lima, escolheu a sargento Jéssica Cormick (Avante) como sua vice para a disputa das eleições municipais de 2024. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (05/08), na Associação dos Funcionários Públicos, no Centro. Marcelo ressaltou que a decisão foi tomada ouvindo a população por meio da plataforma Podemos SBC, e a policial foi escolhida por ter “experiência de verdade” para o cargo.

“Nós recebemos milhares de pedidos na nossa plataforma Podemos SBC para reforçar a segurança da nossa cidade. Quando eu falo sobre ouvir mais para errar menos é sobre isso. A sargento Jéssica veio para reforçar o nosso time, para ele ficar ainda mais forte e mais seguro”, anunciou o candidato a prefeito.

Antes de anunciar a escolhida para vice, Marcelo chamou ao palco todos os candidatos a vereadores dos partidos da sua coligação – São Bernardo Cada Vez Melhor – Avante, Agir, PRTB, PMB e Podemos. Os indicados para o cargo também estiveram presentes: Dr. Manuel, Edinho Montemor e Roberto Hato.

Ao ser anunciada, Jéssica agradeceu a oportunidade de reforçar a segurança pública de São Bernardo. “Missão dada, é missão cumprida. Me sinto preparada porque tenho experiência de verdade. Eu servi em São Bernardo como sargento da Polícia Militar, eu estive nas ruas. Conheço os desafios dessa cidade. Sei a dor de uma mãe que viu seu filho se envolver com o crime organizado. Sei a dor de milhares de mulheres. É possível fazer mais para enfrentar esse problema, e só vamos conseguir vencer se somarmos esforços. A prefeitura pode ter um papel muito importante nisso”, afirmou a sargento.

Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos. Atuou no policiamento de rua em São Bernardo do Campo onde pôde conhecer de perto os problemas da cidade e adquirir o preparo e experiência de verdade para combater o crime organizado.

Veja entrevista coletiva

Tags:candidato a prefeitoeleições 2024Jéssica CormickMarcelo Limasão bernardovice

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Festa Italiana de São Caetano é opção cultural e gastronômica para toda a família Festa Italiana de São Caetano é opção cultural e gastronômica para toda a família
Próximo artigo Luiz Zacarias e Capitão Lemos Zacarias eleva o tom, bate na mesa e anuncia Capitão Lemos como seu vice em Sto.André

Últimas notícias

Três dias após ROTA tirar a vida de 3 sequestradores em SBC, mais 3 morrem em Guarulhos. Foto: Reprodução/Instagram-Rota
Três dias após PM tirar a vida de 3 sequestradores em SBC, mais 3 morrem em Guarulhos
04/07/2025
Ex-The Voice Brasil WD será a atração do Festival Diversidade neste sábado em Ribeirão Pires
Ex-The Voice Brasil será a atração do Festival Diversidade neste sábado em Ribeirão Pires
04/07/2025
Juliana Marins
Corpo de Juliana Marins será velado e cremado nesta sexta em Niterói
04/07/2025
Taka apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais
Diadema apresenta delegação com 214 atletas para os Jogos Regionais
04/07/2025
Prefeitura de Ribeirão Pires inicia construção de alça de acesso entre Av. Santa Clara e Av. Pref. Valdírio Prisco
Ribeirão Pires inicia construção de alça de acesso entre Av. Santa Clara e Av. Valdírio Prisco
03/07/2025

Recomendadas

Emoção dá o tom da reunião com pais de alunos de SBC selecionados para intercâmbio
São BernardoCidades

Primeiros alunos do Conecta SBC embarcam para intercâmbio na Irlanda nesta sexta

03/07/2025
Procurado da Justiça é preso por roubo a menos de 100 metros da delegacia em São Bernardo
São BernardoCidades

Procurado da Justiça é preso pela GCM por roubo a 100 metros de delegacia em São Bernardo

04/07/2025
Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais
São BernardoCidades

Áreas públicas de São Bernardo ganham vida nova com arte urbana e investimentos estruturais

03/07/2025
Ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 2 de julho, na rua Mediterrâneo, região da Avenida Kennedy
São BernardoCidades

GCM de São Bernardo prende homem por furto de rodas no Jardim do Mar

03/07/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?