Marcelo Lima escolhe sargento Jéssica como candidata vice-prefeita em SBC
Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos
Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos
O candidato a prefeito pelo Podemos de São Bernardo, Marcelo Lima, escolheu a sargento Jéssica Cormick (Avante) como sua vice para a disputa das eleições municipais de 2024. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (05/08), na Associação dos Funcionários Públicos, no Centro. Marcelo ressaltou que a decisão foi tomada ouvindo a população por meio da plataforma Podemos SBC, e a policial foi escolhida por ter “experiência de verdade” para o cargo.
“Nós recebemos milhares de pedidos na nossa plataforma Podemos SBC para reforçar a segurança da nossa cidade. Quando eu falo sobre ouvir mais para errar menos é sobre isso. A sargento Jéssica veio para reforçar o nosso time, para ele ficar ainda mais forte e mais seguro”, anunciou o candidato a prefeito.
Antes de anunciar a escolhida para vice, Marcelo chamou ao palco todos os candidatos a vereadores dos partidos da sua coligação – São Bernardo Cada Vez Melhor – Avante, Agir, PRTB, PMB e Podemos. Os indicados para o cargo também estiveram presentes: Dr. Manuel, Edinho Montemor e Roberto Hato.
Ao ser anunciada, Jéssica agradeceu a oportunidade de reforçar a segurança pública de São Bernardo. “Missão dada, é missão cumprida. Me sinto preparada porque tenho experiência de verdade. Eu servi em São Bernardo como sargento da Polícia Militar, eu estive nas ruas. Conheço os desafios dessa cidade. Sei a dor de uma mãe que viu seu filho se envolver com o crime organizado. Sei a dor de milhares de mulheres. É possível fazer mais para enfrentar esse problema, e só vamos conseguir vencer se somarmos esforços. A prefeitura pode ter um papel muito importante nisso”, afirmou a sargento.
Jéssica Cormick tem 38 anos, é casada, mãe de uma filha e é formada pela Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar de São Paulo, onde serve há 19 anos. Atuou no policiamento de rua em São Bernardo do Campo onde pôde conhecer de perto os problemas da cidade e adquirir o preparo e experiência de verdade para combater o crime organizado.