Marcelo Lima conversa com feirantes em São Bernardo
Acompanhado de Edinho Montemor e de seus apoiadores, o candidato também dialogou com os moradores sobre os desafios enfrentados pela cidade e fez uma carreata pelos bairros do Grande Alvarenga.
Acompanhado de Edinho Montemor e de seus apoiadores, o candidato também dialogou com os moradores sobre os desafios enfrentados pela cidade e fez uma carreata pelos bairros do Grande Alvarenga.
Marcelo Lima, candidato a prefeito de São Bernardo do Campo pelo Podemos, esteve neste domingo (18/08) na feira livre do Jardim do Lago, onde conversou com feirantes e moradores da região. Durante a visita, ele destacou a importância de melhorar a infraestrutura das feiras livres da cidade, propondo a instalação de banheiros químicos para os trabalhadores.
“Nós vamos implementar banheiros femininos, masculinos e para pessoas com deficiência em todas as feiras livres de São Bernardo do Campo. É fundamental que os trabalhadores dessas feiras tenham dignidade e respeito por parte da prefeitura”, afirmou Marcelo Lima aos feirantes.
Acompanhado de Edinho Montemor e de seus apoiadores, o candidato também dialogou com os moradores sobre os desafios enfrentados pela cidade e fez uma carreata pelos bairros do Grande Alvarenga. “São Bernardo está no caminho certo, mas ainda existem desafios e demandas a serem atendidas. A era das obras abandonadas ficou para trás, mas agora precisamos avançar na saúde. Por isso, vou criar o ‘Cartão Saúde SBC’ e o ‘Corujão da Saúde’ a partir de janeiro.
“A partir do ano que vem, aos domingos, a tarifa será zero no transporte público municipal em São Bernardo do Campo. Vamos transformar a cidade em um polo turístico para gerar emprego e oportunidades, sempre com responsabilidade e experiência”, concluiu.
No sábado (17/08), Marcelo Lima realizou uma caminhada pelo Parque Terra Nova II, marcando mais um dia de campanha. Acompanhado de sua vice, a Sargento Jessica Cormick, de Rafael Demarchi, do vereador Aurélio e de apoiadores, ele conversou com moradores sobre suas propostas para as áreas de segurança, educação, desenvolvimento econômico e saúde.