Marangoni pode ser candidato a prefeito em Sto.André ou indicar vice de Eduardo Leite
Presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, defende candidatura de Marangoni que se reuniu com Eduardo Leite na última quinta
Presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, defende candidatura de Marangoni que se reuniu com Eduardo Leite na última quinta
Os Diretórios Municipais do União Brasil e Progressistas de Santo André concederão entrevista coletiva nesta segunda-feira (05/08), às 16h, para anunciar a resolução das suas Convenções Partidárias, além de um pronunciamento do deputado federal de Santo André, Fernando Marangoni.
Os dois partidos estavam com Luiz Zacarias, candidato a prefeito pelço PL, mas retiraram o apoio após o liberal participar da abertura do festival de inverno em Paranbapiacaba, dando brechas para eventuais questionamentos na Justiça Eleitoral, por conta das restrições impostas pela lei no País.
Nos bastidores comenta-se que há dois caminhos a seguir: indicar o candidato a vice na chapa encabeçada por Eduardo Leite (PSB) ou Marangoni sair candidato a prefeito. Na última quinta-feira (04/08) Eduardo Leite e Marangoni foram vistos no Restaurante Rosas. Eles ficaram no local das 17h30 às 23h30.
Em entrevista coletiva neste domingo (04/08), o presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, disse que defende candidatura própria do partido. “Eu queria que o Marangoni fosse candidato. Existe essa possibilidade”, afirmou o dirigente nacional do parido após participar da convenção que homologou Flávia Morando candidata a prefeito pelo União Brasil de São Bernardo.