VOLTAR
  • Economia

Mania de Churrasco inaugura espaço em shopping de São Bernardo

Localizado na praça de alimentação do São Bernardo Plaza Shopping, novo restaurante tem cerca de 400m², uma varanda externa e espaço kids   

  • Localizado na praça de alimentação do São Bernardo Plaza Shopping, novo restaurante Mania de Churrasco tem cerca de 400m².
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/05/2022
  • Compartilhar:

Localizado na praça de alimentação do São Bernardo Plaza Shopping, novo restaurante tem cerca de 400m², uma varanda externa e espaço kids

 

Pratos prontos para degustação com cortes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte

Localizado na praça de alimentação do São Bernardo Plaza Shopping, novo restaurante Mania de Churrasco tem cerca de 400m². Foto: Divulgação

O Restaurante Mania Churrasco – Primes Steak & Burger – inaugurou na última semana uma unidade no São Bernardo Plaza Shopping.

A nova churrascaria da rede fica localizada na Praça de Alimentação do centro de compras. De acordo com o casal Juliana Páffaro e Marcelo Martins, franqueados à frente do restaurante e responsáveis por outras 4 franquias da marca no ABC Paulista, o estabelecimento conta com um salão amplo, de aproximadamente 250m², onde poderão ser recebidos, confortavelmente, 96 clientes. Os lugares foram distribuídos estrategicamente para facilitar a circulação e o bom atendimento dos visitantes.

O projeto arquitetônico do restaurante traz outros diferenciais importantes. Foram incorporados ao espaço da churrascaria uma varanda privada localizada na área externa do shopping, que tem 145m². A decoração diferenciada dos ambientes é composta de muito verde, combinada a um design único, com iluminação exclusiva e aconchegante. Com isso, a unidade totaliza cerca de 400m², o que a torna uma das mais espaçosas da rede.

Para deixar os frequentadores ainda mais à vontade, Páffaro e Martins optaram pela instalação de um brinquedão em formato de labirinto com aproximadamente 9 metros de largura e 5 metros de altura. O objetivo é atrair, distrair e  alegrar a criançada.

Queremos proporcionar bons momentos aos nossos clientes. Por isso, não abrimos mão de ter um espaço kids à disposição, assim como de oferecer a opção de almoçar ou jantar na varanda externa, que tem espaço amplo e uma visão privilegiada. Cuidamos de todos os detalhes para que a combinação de fatores, como sabor, bem-estar e qualidade pudesse ser percebida em tudo”, contam os franqueados.

menu do restaurante é, no entanto, a principal atração da casa. É possível encontrar  cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias e restaurantes de luxo e butiques de carnes. “Oferecemos os melhores cortes de carnes e acompanhamentos. Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções”, conclui Juliana Páffaro.

 Brinquedão do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK BURGER no São Bernardo Plaza Shopping

Espaço conta com brinquedão em formato de labirinto com aproximadamente 9 metros de largura e 5 metros de altura. Foto: Divulgação

Pratos

Picanha Nobre, Bife de Chorizo, Short-Rib, Ancho Black, Bife do Vazio e outros cortes estão entre as opções que podem ser encontradas no cardápio. Os cortes podem ser combinados com saladas, arroz Biro-Biro, batatas rústicas, onion rings, um pãozinho de alho inconfundível, vinagrete, farofa, ovo caipira e com o saboroso feijão roxinho – produzido na Fazenda da Saudade (localizada em MG) e desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca. Além disso, o restaurante oferece a linha Churrasco Burger, composta por burgers preparados com hambúrguer de Angus servidos em um pão levemente crocante, e a Linha Churrasco no Pão, com lanches recheados com linguiça de pernil, filet de frango ou bife do vazio.

Com o novo restaurante, localizado no São Bernardo Plaza Shopping, a rede chega à marca de 8 operações na região do ABCD e a 90 churrascarias em atividades no Brasil. Até o final de 2022, a marca deve chegar a 100 restaurantes, entre abertos e contratados, em todo o país..

fachada do Mania de Churrasco

Restaurante Mania de Churrasco foi inaugurada recentemente no shopping. Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Mania de Churrasco!  PRIME STEAK & BURGER     

São Bernardo Plaza Shopping 

Endereço: Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo – SP

Piso: L3

Delivery: iFood