VOLTAR
  • Economia

Mais uma unidade da rede Mc Donald’s é inaugurada em Mauá

Restaurante fast-food fica na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá

  • MC´Donald inaugurado fica na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/05/2021
  • Compartilhar:

Restaurante fast-food fica na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá

MC´Donald inaugurado fica na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá. Foto: Divulgação/PMA

 

Foi inaugurada nesta quarta-feira (26/05) a quinta unidade da rede de fast-food Mc Donald’s em Mauá. O novo restaurante, instalado em terreno de 292 m² localizado no número 2990 da Avenida Barão de Mauá, no Jardim Maringá, vai gerar 25 empregos diretos.

A franquia conta ainda com outros quatro estabelecimentos, dois dentro do Mauá Plaza Shopping e dois na Avenida João Ramalho – um próximo à Prefeitura e outro perto da divisa com Santo André.

“Essa é uma prova de que aos poucos a confiança dos empresários na cidade de Mauá está voltando”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Renda de Mauá, Nelsi Rodrigues. Ele explicou que a pasta estará sempre à disposição para intermediar mão de obra para a unidade.

Também participaram da inauguração Denise Paulino e Erica Padovani, representando o marketing do Mc Donald’s, e Fabio Santana, diretor da executiva do Sintshogastro Sar (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviço em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentos Preparados e Bebidas de Santo André e Região).

Outras inaugurações

Está prevista para o fim de junho a inauguração da nova unidade do Atacadão em Mauá, na Avenida João Ramalho esquina com a Rua General Castilho de Lima, que vai gerar mais de 200 novos empregos.

Em janeiro deste ano, a Copafer anunciou a instalação de nova loja no município, a qual deve entrar em funcionamento ainda neste ano. Devem ser abertos cerca de 300 novos empregos, com prioridade a pessoas que moram na cidade.